terça-feira, 31 de maio de 2011

FORMINHAS E WRAPPERS

Quando vamos fazer um cupcake, principalmente se for temático temos que nos ater aos mínimos detalhes, sem esquecer de harmonizar todos os elementos ao tema escolhido.

É nessas horas que bate a dúvida dos clientes que forminha escolher?! Lisa, colorida, temática, ou usar um wrap!!

Nós da Sweet Cakes Rio achamos que a forminha não deve fugir do tema do cupcake, pois fica desarmônico, se você quer um cupcake sem tema fica fácil ousar na forminha, mas se tiver tema então temos que nos ater a ele.

Hoje no mercado já encontramos uma infinidade de modelos, cores e formas de forminhas para cupcake, perfeitas para todos os temas ocasiões e bolsos.

As forminhas sempre dão um toque especial no cupcake, finalizando a decoração escolhida! Amo escolher a forminha que melhor combina com a decoração escolhida, é super divertido!

Agora se você preferir pode apostar nos Wraps ao invés das forminhas. Wraps são um tipo de “roupa” para o cupcake.

Com estampas de modelos infinitos, combinam com todas as ocasiões, já existem até mesmo empresas especializadas em personalizar as Wraps, deixando a festa ainda mais única.

 Toda essa personalização e cuidado com os cupcakes acabam tornando os ainda mais irresistíveis, podendo serem o bolo principal ou as lembrancinhas mais gostosas da sua festa! 

0 comentários:

Postar um comentário